sábado, julho 30, 2011


Make+apresentação

Oi meu nome é dayane sou dona do blog bem eu ja tenho um mas criei esse mais para falar e look's e make como diz o nome do blog né então jogo stardoll tambem e recomendo meu nome lá é day.trin
espero que gostem do blog e quero bastante comentarios.
Agora vem a make 
essa make eu mesmo fiz é um smples blush rosa uma sombra fraquinha tambem rosa um delineador preto um baton rosa coral com gloss rosa e um lapis cotorno de labios marron claro 
essa make é para o dia a dia
bjos comentem
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Posso te pedir novamente uma ajudinha?
Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina chamado "Seu Blog é um Sucesso", será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

Conto com vocês meus amores e muito obrigada pela atenção !
http://sermenina-blog.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t